quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Professores se unem pela chapa 1 em Canguaretama

SINTE/RN - FINALMENTE VENCEU A DEMOCRACIA

Hoje em Canguaretama no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, aconteceu uma reunião com os profissionais da educação e representantes do SINTE/RN. A reunião foi marcada por acusações de fraudes em documento oficial, discussões e muita lavagem de roupa suja, o que causou transtorno e desconforto a maioria dos presentes, a classe dos professores já tão sofrida se colocou diante de situações constrangedoras tendo que presenciar a sede de poder por parte de alguns integrantes da instituição, porém no final venceu a democracia. A maioria esmagadora decidiu que as eleições serão do dia 30/11/11, decidiu também manter a comissão eleitoral já formada, frustrando assim a vontade de algumas pessoas que tinham a intenção de formar uma nova comissão.
Nós que fazemos parte da categoria de educadores esperamos que as eleições ocorram de forma tranquila e que mais vez a democracia e a verdadeira CIDADANIA seja respeitada. Mais ainda que a vontade dos educadores seja respeitada.
Estão concorrendo para a Coordenação da Regional do SINTE/RN de Canguaretama:
O professor: FRANCISCO GALVÃO - CHAPA 1
A Sra. JOSÉLIA MARIA DA SILVA  - CHAPA 2
"Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um" (Fernando Sabino).
FONTE: http://soscanguaretama.blogspot.com/ 
VEJA TAMBÉM EM: http://www.canguaretamarn.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=81:canguaretama-sintern-vitoria-da-democracia-vivas-para-os-educadores&catid=9:noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário