quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Base da educação responde à estadual do SINTE RN

Canguaretama: SINTE/RN -VITÓRIA DA DEMOCRACIA... VIVAS PARA OS EDUCADORES!!!

Ocorreu hoje em Canguaretama no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, uma reunião com os profissionais da educação e representantes do SINTE/RN. O encontro da categoria foi marcado por acusações de fraudes em documento oficial e muitas discussões que frustravam cada vez mais a empolgação dos participantes que ansiavam pelo momento da votação.
A classe dos professores presenciou a exposição de situações constrangedoras ao mesmo tempo em que ouviam  por parte de alguns integrantes da instituição colocações não pertinentes para o momento. Porém no final venceu a democracia.
Enquanto não se havia dado inicio à votação uma grande multidão de profissionais da educação manifestavam suas vontades em uma só voz e em alto tom: " Dia 30! Dia 30! Dia 30! Queremos a eleição para dia 30 de Novembro!" Como resultado da votação, a maioria esmagadora decidiu que as eleições serão do dia 30/11/11. Decidiram-se também manter a comissão eleitoral já formada, impactando assim a vontade de algumas pessoas que tinham a intenção de formar uma nova comissão.
Estão concorrendo para a Coordenação da Regional do SINTE/RN de Canguaretama:

O Professor: FRANCISCO GALVÃO - CHAPA 1
A Sra. JOSÉLIA MARIA DA SILVA  - CHAPA 2

FONTE: http://canguaretamaemchamas.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Amigo Francisco, gostaria de registrar que o texto foi PARCIALMENTE adaptado do Blog S.O.S. Canguaretama, então fica a seu critério atribuir o crédito da postagem também ao referido blog.

    ResponderExcluir