terça-feira, 11 de outubro de 2011

Servidores da saúde realizam paralisação



Os servidores estaduais da saúde estadual pretendem realizar na manhã desta terça-feira (11), uma paralisação de alerta, com objetivo de que o governo atenda as reinvidicações colocadas pela categoria. A partir das 9h, o servidores pretendem se reunir na Praça 7 de setembro, no centro da cidade e em seguida, ocupar as galerias da Assembleia Legislativa. À tarde, às 15h, os servidores se reúnem no Walfredo Gurgel para um Ato Público.
De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Rio Grande do Norte (SindSaúde), em maio de 2011 os servidores entregaram a pauta de reivindicações, mas até agora nada foi feito. Entre as propostas, está a mudança de nível  (que corresponde a 3% de reajuste no salário base dos servidores aprovados na mudança de nível) e os plantões indenizatórios cumpridos entre agosto de 2010 e abril de 2011  que ainda não foram pagos.
Na pauta de reivindicações deste ano estão um reajuste de 7,01% equivalente a inflação até abril, reajustes na GAE e na Jornada Especial, reedição da tabela de incentivo à qualificação e convocação de concursados.

#Fonte: Tribuna do Norte 
http://www.nossaterranossavida.com/2011/10/servidores-estaduais-da-saude-realizam.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+JornalNossaTerraNossaVida+%28JORNAL+NOSSA+TERRA+NOSSA+VIDA%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário