domingo, 2 de outubro de 2011

Atletas da Escolinha do América estão começando a se destacar.


Dos 8 atletas de Canguaretama que foram levados para Londrina PR e estão treinando na equipe do Júnior Teem, 7 já passaram pela Escolinha do América.
Foram os levados os atletas Ricardinho, Robinho. Kiel, Júlio Paulo, Danilo, Riquelme e Igor, todos com passagem pela escolinha, sem contar os que tiveram chance, foram convocados, mas não foram.
O trabalho da Escolinha já está apresentando os resultados mais expressivos.
 Além dos atletas que foram transferidos para a equipe do Júnior Teem (Londrina PR), nas próximas semanas teremos os atletas Magno, Álison e Genilson que deverão participar da pré-temporada 2012 do Alecrim F. C. Além desses, o Alecrim vai analisar os atletas Pequi e Diego, que jogam no 16 de Julho estão participando do Campeonato promovido pela Escolinha do América. Outro atleta pretendido pelo Alecrim é Pelezinho, que foi atleta da Escolinha do América e está jogando no Palmeiras Goianinha.
Com um plantel que cresce a cada dia a Escolinha do América está melhorando sua equipe técnica. Saraiva, ex-ídolo das torcidas do Alecrim, América e ABC, continua seu excelente trabalho revelando atletas para o futebol profissional.
Depois da saída de Joel, chegou Marinho Apolônio, um dos maiores craques do futebol potiguar nos anos de 1980. Marinho estava até o início deste ano fazendo um trabalho nas categorias de base do América de Natal, quando se transferiu para a Escolinha do América de Canguaretama para cuidar garotada que está começando no futebol.
Outra novidade que dá seus primeiros resultados é o treinador de goleiros Júnior, que jogou pelo América e Baraúnas, e agora presta seus serviços revelando goleiros em Canguaretama.

FONTE: http://famavermelha.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário